Image Map

23 julho 2012

Qual Look você Prefere ?


Yoo !

Hoje eu trouxe 2 postagens em 1
eu quero fazer um tipo de pesquisa sobre quais visuais vocês preferem
Então aqui estão Alguns:


PIRIGUETE:
Este é o famoso visual que chama a atenção dos Homens
sempre com roupas que chamam atenção por serem curtas
coladas e bem chamativas com salto sempre alto elas
fazem as esposas pirarem.

ROMÂNTICA:
O visual romântica eu não acho que chama muita atenção
nesse visual "se destacam" muitas estampas florias
e muita renda muitos cintos colares pulseiras
chapéus relógios e o interessante desse visual é que
as meninas que usam esse visual, elas gostam de usar saias de cintura alta
e cores claras.

ROCK ! :

Esse estilo eu é muito famoso pelo mundo tudo
é famoso por ter calça de latex, 
jaquetas de couro, botas, blusas com caveiras, colares parecendo coleira de cachorro
tatuagens pulseiras! tudo preto.
Enfim...
Esse é um dos estilo mais famoso do mundo e é muito Bonito.

COUNTRY:

O estilo country é muito famoso por ter 
chapéus e cintos de couro e por ter a famosa blusa
xadrez e suas botas
é interessante o visual pelo menos é oque eu acho.

PIN UP:

Quando falamos do estilo PIN UP de quem vocês lembram?
da famosa cantora Katy Perry esse estilo é muito mais
muito famoso um estilo cheio de bolinhas batom
vermelho e o cabelo preto, esse estilo é um estilo anos 70
eu amo esse estilo mais não combina comigo 
Mais coisas sobre esse estilo: Esse estilo é muito bonito
com muitas saias até o Joelho e brincos 
as pessoas que usam esse estilo usam muito Vermelho, Preto e Branco.

SKATISTA:

Esse estilo é uma mistura de estilo
Rock+romantica+hiphop= SKATISTA !
As pessoas que usam esse visual adoram Boné
esse estilo de boné que esta ai em cima Gostou desse estilo ?
é só vota !

VINTAGE: 

Esse estilo é uma mistura
Pin up+romântica= VINTAGE !
esse estilo é muito fofo não tenho muito oque falar dele
porque se eu falar vai repetir tudo oque eu ja disse dos estilos
romântica e pin up
Esse estilo usam muitos short's e saias de cintura alta
e muitos chapéus e muitos cintos muitos óculos
redondos como você podem ver na imagem
muitas estampas de flores
MUITO ANOS 70.

 HIP-HOP !

 Esse estilo é muito famoso
por ter bonés Rastafari 
e roupas muito largas
esse estilo eu não gosto muito mais tem várias
pessoas que gostam.

EMO:

Esse estilo Bombou em 2010
é muito famoso por ter cabelos diferentes
franjas gigantes, muito lápis de olho
e cabelos coloridos.

AGORA VOTEM NO SEU ESTILO PREFERIDO
O ESTILO VENCEDOR VAI GANHAR UMA POSTAGEM INTEIRA.

VOTEM !




























Nenhum comentário:

Postar um comentário