Image Map

23 julho 2012

Concurso Eu quero um Cabeçalho do Sweet Girl Extras


Yoo !
Hoje eu estava pensado em fazer um concurso
Mais eu estava pensando qual seria o prêmio então já que eu sei fazer
Cabeçalhos então eu resolvi que o prêmio será UM CABEÇALHO !


Então vamos as Regras?

1- Seguir o Blog Sweet Girl ; Extras | Publicamente
2- Criar uma postagem sobre a Promoção.

Essas são as Regras.

Agora o Banner de Participação:







Formulário:

Seu nome:
Nome do Seu Blog:
Url do seu Blog:
Email:

Formulário via comentário //Porque eu acho que é mais fácil ^^'

4 comentários:

  1. adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  2. Conseguiu mais seguidores^^ Vc merece
    Quando entrei no seu blog na 1ºvez eu pensei q teria uns 150 seguidores, ai eu vi q não tinha nenhum e achei mto estranho!
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      não tenho ainda 150 seguidores
      porque o blog é muito novo :)

      Excluir