Image Map

18 julho 2012

Tutorial | Criando Caixinha "de" Link-me

Que celular lindo

Yoo !
Hoje eu vou ensinar vocês a fazer aquela foto
com um negocinho escrito em baixo que se chama Link-Me
ou Link-Us ou em português Divulgue-me Se vocês não sabem oque é
vou mostrar, é isso aqui:
Click em Leia mais para ver o Tutorial



A qualidade esta muito ruim porque eu salvei essa imagem no Photoscape :P
Então voltando ao assunto.
Se você quiser fazer Você vai ter que ler o Tutorial Abaixo:

1. Primeiro você vai fazer uma imagem com o nome do seu blog que não seja grande:
Click na Imagem para Ampliar.

2.Depois de ter salvado a sua imagem que você vai usar para fazer o Link-Me 
Entre nesse Site: http://tinypic.com/?t=postupload 
Quando a página estiver carregada vai aparecer isso:
Click na Imagem para Ampliar.

Clique nesse butão:
Click na Imagem para Ampliar.

3.E escolha a imagem que você fez para o seu Link-Me
Depois de ter escolhido a sua Imagem click em UPLOAD_BUTTON:
Click na Imagem para Ampliar.

4.Depois de ter clicado em UPLOAD_BUTON vai aparecer uma Janela 
e você vai ter que digitar umas letras que tem que ser de acordo com a imagem acima
(não sei como teclar isso aqui Ok?)

Click na Imagem para Ampliar.

5.Depois disso Click em UPLOAD NOW!:
Click na Imagem para Ampliar.

6.Depois de você feito isso vai aparecer isso:
Click na Imagem para Ampliar.

Você vai copiar esse código:
Click na Imagem para Ampliar.

7. Depois de você ter copiado o código click AQUI 
depois que a página tiver carregado vai aparecer isso:
Click na Imagem para Ampliar.

Ai você vai copiar o endereço do seu blog e colocar aqui:
Click na Imagem para Ampliar.

Depois de colocar o endereço do blog cole o url da sua imagem que eu mandei
você copiar aqui:
Click na Imagem para Ampliar.

Ai você clica em Gerar código:

Ai vai aparecer um código aqui 


Você vai copiar o código e vai em Layout>Adicionar um Gadget>HTML/JavaScript
e cola o código.

E prontinho! 
Olha o meu resultado:

OBSERVAÇÃO: Se a imagem não aparecer copie o código abaixo da imagem
no TinyPic:

Se continuar dando erro no Link-me Comente!




















2 comentários: