Image Map

28 julho 2012

Fazendo Campanha CONTRA o Blog "Bora Plágiar"



Olá! Hoje eu estava olhando alguns blogs, e então eu vi esse blog (www) e fui vendo o Blog e então eu vi uma campanha contra o Blog Bora Plágiar? , ai então eu fui pesquisar esse blog que pelo Título não é nada bom! não é?, ai eu achei esse blog achei Muito cara de Pal esse blog e então Hoje eu vou fazer uma Campanha para que esses blogs idiotas acabem porque esses blogs incentivam a cometer esse crime! porque isso é crime lei 9.610 mais informações sobre essa lei Essa menina ou menino sei la! pode ser Punido! E agora oque acontece se Você Plágiar: 1- Seu Blog não será mais Anunciado do AdSense. 2- Não vai aparecer em Pesquisas no Google. 3- O Blogger.com pode tirar o seu blog do ar sem Avisar. 4- Você pode pagar indenização   ao blog que você "plágiou" . ( Você que já Plágiou esta se Assustando né, agora se prepara para a próxima ) 5- E também você pode pegar 3 meses a 1 ano de cadeia. E agora você que é plágiador vai pensar duas vezes depois de ter Lido isso não é? Agora Vamos a Campanha: 




Então vamos colocar no seus Lindos Bloguezinhos?
Já esta no meu, não custa nada colocar no seu Lindo Blog ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário