Image Map

16 julho 2012

Coisa que eu Odeio em um Blog !


Yoo!
 Hoje eu vou desabafar ! eu estava olhando alguns blogs e eu vi
tantos erros então decidi compartilha-los Vamos vê-los?
Clique em Leia mais pra ver o resto da postagem!
Olha, Olha você clicou em Leia mais. u-u

1. Vamos começar. Eu odeio quando eu estou no youtube ouvindo uma música que eu gosto, e eu entro em um blog e começa a tocar aquela música horrível que ninguém gosta.

2. Também eu odeio quando os Gadgets são maiores do que a área de postagem.

3. Plágio, a pessoa faz o maior esforço e vem um ou uma engraçadinho ou engraçadinha vai la e "rouba" (porque isso é uma espécie de roubo) e a criatura nem créditos coloca.

4. Eu odeio quando a pessoa mente como algumas semanas eu estava olhando um blog que era alguma coisa Justin Bieber e elas estava falando que levantou colocou uma roupa da Channel e foi assistir filme com ele e ele dizia que amava ela, ai eu fui ver a menina tinha só 9 anos você ai , você acha que o Justin Bieber namorado da Selena Gomez vai assistir filme com uma garotinha de 9 anos e dizer que ama ela ? Não sei não eu acho, não eu tenho certeza que ela esta mentindo.

5. Eu odeio quando uma pessoa faz uma postagem e escreve tudo errado e abrevia
tudo, tudo mesmo ! Parece que aquela pessoa esta sendo obrigada a postar, tudo bem alguém coloca tipo: "oi tudo bem com vcs? " . Ou como eu coloco "Yoo!"

6. Eu odeio quando uma pessoa coloco a letra do Tamanho Largest e ainda coloca cores chamativas como: rosa pink, azul celeste, vermelho, laranja, amarelo (não da para ler nada), verde (que chama mais atenção do que o verde neon), e essas cores que chamam muita atenção. Tudo bem colocar só em uma palavra do texto, mais colocar em tudo o texto meu deus do céu isso me faz arrancar os cabelos.

E essas são as coisas que me irritam muito pelo menos as que eu me lembro.
Então você faz isso ? Comenta. 
Você achou legal? Comenta.
Você respira? Comenta.

Many many Kisses.






Nenhum comentário:

Postar um comentário